Pregações Adão Lucas – para Download totalmente gratis – Ouça e divulgue para seus amigos

Uma boa pregação com o tema “Caiu a coroa da nossa cabeça” pregada por Adão Lucas. Nesta pregação podemos aprender que são muitos os que se sentem mais santos do que os outros, mas a coroa de qualquer um pode cair da cabeça, por isso Jesus avisou a igreja ” eis que venho sem demora, guarda  o que tu tens PARA QUE NINGUEM TOME a tua coroa” Apocalipse 3.11

Baixe o vídeo agora mesmo: Tamanho 91 Mb

 Clicando Aqui o download DO VÍDEO é imediado e principalmente GRATUITO

O audio em boa qualidade com 12 Mb pode ser baixado clicando aqui

Jesus está chamando a Igreja para avaliar o passado, considerar o passado, lembrar de onde foi o erro, o que causou o pecado. Toda queda é sinal de pecado. A promessa de Deus é para que você se levante e se ponha de pé. O pecado é o maior reflexo do abandono do primeiro amor. Ap.2:4; Lm.5:16 – Caiu a coroa da nossa cabeça. Coroa é sinal de autoridade. O crente perde sua autoridade quando o pecado entra. Satanás é ladrão de coroa. Ele quer roubar sua coroa, sua essência espiritual, sua autoridade espiritual. E ele usa muitas artimanhas para seduzir as pessoas e roubar assim a essência.

O pecado traz quebra de princípios. Leva o homem a perder sua autoridade espiritual. Coroa também fala de realeza. O brilho dos olhos se apaga. A unção se vai. Precisamos avaliar onde temos errado, pecado, falhado. Às vezes caímos no laço do diabo chamado “Acusação” – vê um cisco no olho do irmão, mas não vê a trave que está em seus olhos. É preciso tirar a trave, porque relacionamentos não vivem apenas de cobrança. Temos que ser transformados e passar a observar os princípios bíblicos.

Existem muitas coisas que levam uma vida a ruína. Dentre as muitas coisas, infidelidade, imoralidade, ciúmes… Não coloque uma lente de aumento nos defeitos. Atente para as qualidades. São tantas.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: