SURPREENDENTE E Exclusivo !!! Saiba porque Estamos quase deixando de existir e ajude-nos se puder

O sucesso tem várias facetas. Uma delas é o fato de que quando somos bem sucedidos em alguma coisa que fazemos muitos nos invejam, outros procuram minimizar nossas conquistas, pois assim sua propria inutilidade torna-se menos visivel, e claro existem aqueles que nos aplaudem com alegria.

Graças ao BOM e TODO PODEROSO estamos acertando os detalhes finais de uma parceria que promete mudar o rumo da internet brasileira. COM CERTEZA VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE FÉ e os brtoher parecem ter bastante…

Ao longo de quase 4 meses fomos visitados por quase 300 mil pessoas que viram em nosso humilde blog recursos que enriquecem que alegram e que edificam a alma, e que nos deixaram encantadores comentarios.

Nossa linha editorial (que na verdade naum existia) era qual metralhadora giratória, acertando o que se movesse em nossa frente(os google e yahoo da vida, pra ser mais exato) entretanto há alguns dias surgiu a oportunidade de sermos incorporados a um site homônimo ao nosso o http://www.pregar.com.br ,que segundo alguns é um endereço de “alta visibilidade” . O pessoal está com uma proposta interessante (nós iremos desaparecer, MAS CRISTO IRÁ APARECER AINDA MAIS), e segundo nos mostraram possuem um arsenal de 4200 pregações em mp3, além de 500 vídeos legais (isso mesmo autorizados pelos autores). A estreia oficial do site é em Dezembro e será acompanhada por anuncios na TV e no rádio, e como somos mui sábios e sabemos que quando não podemos com eles devemos nos juntar a eles( vcs naum Tem ideia da quantidade absurda de gente que está procurando a gente mas encontra o site homonimo…) topamos esta parceria (que na verdade é uma incorporação, ao estilo do que o google fez com o  youtube. Além do mais manter essa benção de blog tem nos custado pelo menos tres horas diárias,ALÉM DO FIM DE SEMANA…. Talvez a gente faça um videozinho pra se despedir assim que concluido todo o processo.

Em virtude disso vários dos posts que temos deverão ser deletados, mas não fique triste, podemos passar o back-up para quem quiser, basta pedir, até porque recebemos de graça…

Aos parceiros que estiverem interessados em continuar conosco, nos avisem.

Assim que for possivel daremos mais detalhes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: